Sorriso: criança fã de bombeiros ganha visita surpresa em aniversário

O garotinho Davi Reis Rohenkohl de apenas 5 anos de idade é fascinado pela profissão Bombeiro Militar. Sendo assim, os pais Darlei e Kerlyany resolveram fazer a festa de aniversário com a temática do Corpo de Bombeiros.

Os pais também tiveram uma outra ideia, acionaram o 193 para atender uma ocorrência atípica, pois solicitavam a presença dos militares para que abrilhantassem a festa marcada para este domingo (15/03).

Prontamente uma equipe da 10ª Cia Independente de Bombeiros Militar em duas unidades móveis, sendo uma de resgate e outra contra incêndio se deslocaram até o local e foram recebidos com muita alegria e emoção pelo pequeno Davi que estava “vestido de bombeirinho” e seus convidados.

Davi e seus amigos puderam conhecer as viaturas,os equipamentos e um pouco do trabalho da corporação e até arriscaram fazer algumas flexões.

Veja também

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas

Receita paga nesta segunda maior lote de restituição do IR da história