Sorriso: CRS passa por operação de limpeza e desinfecção

A diretoria da Cadeia Pública de Sorriso (398 km ao Norte de Cuiabá) promoveu uma operação denominada “Pente Fino” na unidade, nesta segunda-feira (27.04), entre 8h e 13h. O objetivo foi inspecionar as celas e, posteriormente, fazer a limpeza e desinfecção. Ao contrário do que começou a circular em veículos de comunicação, não houve tentativa de fuga nem escavação de túnel.

De acordo com o diretor da unidade, Enilson de Castro, a ação contou com a participação de servidores, incluindo policiais penais, e apoio externo das Polícias Civil e Militar (PJC-MT e PM-MT), além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoou a Cadeia e o entorno.

“Realizamos uma revista dentro da normalidade, na qual encontramos um aparelho celular e alguns chips, pequenas porções de droga, carregadores de celular e arma artesanal”.

Após a retirada dos materiais, foi feita limpeza e desinfecção das celas, com aplicação de água sanitária. A medida faz parte das ações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

“Foi uma operação com resultados positivos, sem qualquer alteração, portanto não procedem as informações de tentativa de fuga”, reforçou o diretor da Cadeia.

Veja também

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva

Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril

Com quase 200 anos de prisão, serial killer “Maníaco da lanterna” vira líder religioso