Sorriso: dois são presos armados com pistola e revólver na rua Tangará

Na madrugada desta segunda-feira (21), as autoridades policiais de Sorriso realizaram a apreensão de duas armas de fogo em uma operação que contou com o auxílio do sistema de vídeo monitoramento do programa Vigia Mais MT. As armas foram confiscadas após suspeitos terem sido flagrados portando armamento na rua Tangará, Zona Leste da cidade.

O Tenente Coronel Inácio, da Polícia Militar, detalhou que a ação teve início por volta das 03h da madrugada, quando a equipe recebeu uma denúncia anônima indicando que indivíduos estariam armados na localidade. Utilizando as câmeras de vigilância do programa Vigia Mais MT, os suspeitos foram identificados, o que possibilitou a ação rápida da polícia.

Os suspeitos foram localizados em um estabelecimento comercial, onde tentaram se desfazer das armas ao perceberem a aproximação das autoridades. As armas apreendidas, uma pistola e um revólver, estavam municiadas, aumentando a gravidade da situação. O Tenente Coronel Inácio ressaltou que os indivíduos fazem parte de uma facção criminosa e estavam na região com a intenção de cometer crimes.

O sucesso da operação foi creditado em parte ao sistema de vídeo monitoramento do programa Vigia Mais MT, que tem se mostrado uma ferramenta valiosa para a segurança pública na identificação e captura de criminosos em Sorriso. O Tenente Coronel destacou também o apoio constante que as autoridades locais têm recebido do governo estadual, o que tem possibilitado ações efetivas contra o crime e a retirada desses elementos perigosos das ruas.

As investigações sobre o caso continuam em andamento para determinar a origem das armas e se há conexões com outros crimes recentes na região.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá