Sorriso: duas pessoas morrem em colisão entre carreta e moto na BR 163

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na BR 163 em Sorriso na manhã deste domingo (04-07). O acidente aconteceu na Saída para Sinop, próximo ao pedágio.

Segundo informações, a Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 7h26 para o atendimento de uma ocorrência no km 770 da BR-163, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do motociclista.

Uma pessoa que também viajava na motocicleta foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio é óbito no Hospital Regional.

O homem, que morreu no local, era o condutor da moto e tem o nome de Edno Pedroso (idade não confirmada)

As causas da colisão ainda devem ser apuradas.

galeria de imagens

Veja também

Homem fica ferido ao tentar atravessar a BR-163 de bicicleta e ser atingido por caminhão

Caminhonete desgovernada causa colisão em série na avenida Brescansin

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos

Procon autua empresa de transporte após atraso proposital em viagem de Sorriso a Cuiabá

Trecho de duplicação da BR-163 entre Sorriso e Sinop recebe prêmio de asfalto mais confortável do Brasil