Sorriso: duas pessoas são presas por roubo de caminhão após empresa suspeitar e acionar a PM

Na tarde desse sábado (05/02), a equipe da Polícia Militar de Boa esperança do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de caminhão denunciado por uma empresa de grão.

Conforme Sargento da PM Pedro Alves a denúncia se deu porque as informações de que o caminhão já havia sido roubado e suas características já estavam sendo divulgadas nos grupos de whatsapp. Logo que o veículo entrou no pátio da empresa para descarregar, o gerente acionou a PM que rapidamente prendeu os dois homens em posse do caminhão.

Ao serem questionados sobre o caminhão e a carga eles alegaram que receberam uma proposta de dez mil reais em Nova Ubiratã para levarem esse caminhão até Boa esperança para descarregar a carga e logo após em um posto próximo a empresa eles receberiam pelo “serviço”.

Ainda conforme o Sargento Pedro Alves logo enquanto a denúncia estava sendo realizada, foi possível verificar no sistema de que um motorista de caminhão registrou um Boletim de Ocorrência na manhã desse sábado na Delegacia de Sorriso contendo informações com as mesmas características do veículo recuperado.

Sendo assim os dois rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso para as providencias cabíveis.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos