Sorriso: dupla tenta matar homem após suposta cobrança indevida em bar

A Polícia Militar foi informada, através de denúncia anonima, que em uma kitnet haveria dois homens em uma motocicleta estaria efetuando diversos disparos de arma de fogo contra um veículo, que estava um casal.

 

Em seguida, um homem ligou informando ter sofrido uma tentativa de homicídio, relatando estar em sua residência e que duas pessoas passaram em uma motocicleta e o garupa disparou cerca de 4 vezes. Ao ser questionado, a vítima informou que saberia a identificação dos suspeitos.

 

Em diligências pela cidade, a guarnição passou próximo a um ferro-velho, onde havia uma pessoa na frente, o qual empreendeu fuga ao ver a equipe policial. O suspeito foi alcançado, e preso em uma região de lavoura.

 

Ao ser questionado sobre o fato, ele informou que houve um desentendimento com a vítima, em uma conveniência, devido uma cobrança, então, resolveu voltar ao local com arma de fogo.

 

O suspeito relatou que contou com o apoio de outra pessoa, que foi localizado no alojamento de uma fazenda. Ele relatou que após ingerirem bebidas alcoólicas no estabelecimento, foi cobrado um valor indevido na hora de acertar a conta, momento em que entraram em atrito verbal.

 

Eles confessaram que os disparos eram somente para assustar a vítima, e que ao retornar para seu alojamento na fazenda, jogou a arma em um rio.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC