Sorriso: edital de concurso público da Prefeitura é alterado e prova será em maio

A Prefeitura de Sorriso divulgou uma retificação do edital do concurso público 001/2023, que apresenta mudanças importantes. A data da prova foi prorrogada do dia 16 de abril para o dia 28 de maio e as inscrições, que se encerrariam em março, podem ser feitas até o dia 18 de abril. Além disso, foram feitas mudanças na descrição de cargos e no número de vagas, que agora são 72. Todas as informações sobre as alterações estão disponíveis no edital de retificação 01, publicado no site da Prefeitura e da empresa Método Soluções.

Dentre as vagas disponíveis no concurso, estão: Agente de Controle Interno, Arquiteto, Analista Administrativo, Assistente Social, Educador Físico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Fiscal Municipal, Geólogo, Médico Veterinário, Pedagogo Social, Psicólogo, Técnico Administrativo II, Técnico em Edificações e Técnico em Informática. A taxa para inscrição é de R$ 75,00 para nível médio e R$ 130,00 para nível superior, sendo que os casos previstos em lei, como portadores de deficiência, são isentos de taxa.

Segundo a presidenta da Comissão do Concurso Público, Vanice Fronza, as mudanças foram feitas para garantir que nenhum candidato seja prejudicado. “Reforçamos o convite para que os interessados em ingressar no serviço público façam a prova, e, agora, com mais tempo, podem até se preparar melhor para o concurso”, destacou o secretário de Administração do Município, Estevam Calvo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo