Sorriso: eleição para presidente da Câmara de Vereadores está prevista para fim do mês

Na última segunda-feira (23/05), durante entrevista com o atual presidente da Câmara de Vereadores Leandro Damiani, entre vários assuntos abordados sobre melhorias no município, foi questionado sobre a data eleição para nova mesa diretora, onde se destaca a votação para presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso.

Damiani confirmou que a data estabelecida é dia 30 de maio: “A eleição na legislatura passada, eles alteraram. Era sempre para o final do ano e ele alteraram pra última sessão do meio do ano. Em 2018 a eleição foi dia 27 de maio e agora a nossa será dia 30 de maio, na próxima segunda-feira.”

Já com relação aos candidatos, o presidente disse que os interessados deverão protocolar a chapa no decorrer dessa semana: “Formalmente não tem nada ainda protocolado. Vamos aguardar essa semana e ver quem são os interessados e aí ver quem está colocando o nome a disposição pra assumir essa casa a partir do ano que vem, de 2023 a 2024.”

Programa Estação Sicredi

Veja também

Câmara de São José do Rio Claro cassa mandato do prefeito Levi Ribeiro após sessão de 15 horas

Vereador de Barra do Bugres foragido por investigação de violência doméstica é preso em Cuiabá

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Vereadores discursam contra,mas votam a favor de repasse de R$ 4 milhões para evento em Sorriso

Flávio Bolsonaro confirma José Medeiros ao Senado e reforça Wellington ao governo em MT