Sorriso: em ação rápida polícia recupera produtos furtados de empresa que atua com delivery de alimentos

A prisão de mais um homem nesta quinta-feira (13), concluiu o caso de desmantelamento de um bando responsável por furtos em Sorriso. Seis pessoas já haviam sido presas envolvidas nos casos.

Na quarta-feira (12), uma empresa que atua no ramo de delivery de alimentos foi furtada, com prejuízo expressivo. Foram levados todos os produtos alimentícios que estavam estocados para o preparo dos alimentos, bem como diversos equipamentos, entre os quais botijão de gás.

Ontem, a prisão foi efetuada na rua Caiena. O local onde os produtos estavam é um ponto de droga. A maioria dos produtos são bens de consumo, como alimentos e panelas.

O Delegado Dr. Bruno França, que responde pela DERF em Sorriso explicou: “Foi um caso que comoveu as forças de segurança tanto a Polícia Civil quanto a Militar. Então, unimos forças para tentar encontrar os produtos. Já no final da noite de 4ª conseguimos prender seis pessoas que sabíamos que tinha envolvimento com este furto. Já hoje, em diligências encontramos o esconderijo e recuperamos quase tudo, com exceção dos alimentos que já tinham consumido”.

Ainda segundo ele, esses crimes patrimoniais sem violência tem como fundo geralmente o vício. “São usuários que furtam para manter o vício. Recuperamos tudo e torcemos para o pessoal conseguir se recuperar. Pelo menos conseguimos diminuir um pouco o prejuízo”, declarou.

 

galeria de imagens

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola