Sorriso: em ação rápida polícia recupera produtos furtados de empresa que atua com delivery de alimentos

A prisão de mais um homem nesta quinta-feira (13), concluiu o caso de desmantelamento de um bando responsável por furtos em Sorriso. Seis pessoas já haviam sido presas envolvidas nos casos.

Na quarta-feira (12), uma empresa que atua no ramo de delivery de alimentos foi furtada, com prejuízo expressivo. Foram levados todos os produtos alimentícios que estavam estocados para o preparo dos alimentos, bem como diversos equipamentos, entre os quais botijão de gás.

Ontem, a prisão foi efetuada na rua Caiena. O local onde os produtos estavam é um ponto de droga. A maioria dos produtos são bens de consumo, como alimentos e panelas.

O Delegado Dr. Bruno França, que responde pela DERF em Sorriso explicou: “Foi um caso que comoveu as forças de segurança tanto a Polícia Civil quanto a Militar. Então, unimos forças para tentar encontrar os produtos. Já no final da noite de 4ª conseguimos prender seis pessoas que sabíamos que tinha envolvimento com este furto. Já hoje, em diligências encontramos o esconderijo e recuperamos quase tudo, com exceção dos alimentos que já tinham consumido”.

Ainda segundo ele, esses crimes patrimoniais sem violência tem como fundo geralmente o vício. “São usuários que furtam para manter o vício. Recuperamos tudo e torcemos para o pessoal conseguir se recuperar. Pelo menos conseguimos diminuir um pouco o prejuízo”, declarou.

 

galeria de imagens

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso