Sorriso: equipe da Rotam detém casal por tráfico ilícito de drogas e receptação

Na noite desta quarta-feira (26-04), a equipe de ROTAM 01 em continuidade à operação VITAE III, estava em patrulhamento pela rua Texas, no bairro Jardim Tropical em Sorriso, quando recebeu informações de que havia um casal na praça do bairro vendendo entorpecentes.

Imediatamente, a equipe se deslocou para verificar a informação e visualizou um casal com as características repassadas. Em abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, vulgo Teosinho, três embalagens plásticas de substância análoga a maconha. Ele relatou que em sua casa teria mais entorpecentes.

A equipe então deslocou-se para a residência do suspeito e encontrou mais materiais vinculados ao tráfico de drogas, juntamente com uma motocicleta Yamaha XTZ preta de placa RAV 0A94, que constava como roubada ou furtada. Os suspeitos, de 20 e 18 anos, foram detidos e conduzidos para a delegacia para as devidas providências.

Durante a busca na residência, a equipe encontrou dois pedaços de substância análoga ao cloridrato de cocaína, três pedaços de substância análoga a maconha, três pedaços pequenos de substância análoga a maconha, três invólucros de zíper de maconha, um invólucro de zíper com cinco comprimidos de estase, vários invólucros de zíper vazios, duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares e R$ 221 reais em dinheiro.

Os suspeitos possuem passagens criminais, sendo que o suspeito 1 possui oito passagens por roubo, enquanto o suspeito 2 possui uma passagem por tráfico.

A equipe de ROTAM 01 realizou um excelente trabalho na prisão desses indivíduos, contribuindo para a segurança da população e o combate ao tráfico de drogas e receptação na região.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo