Sorriso: final da Copa Vale do Lira acontece neste sábado

A Copa Vale do Lira, que teve início em abril, chega ao fim neste sábado, 8 de junho. A competição, que contou com a participação de mais de 300 jogadores distribuídos em 11 times sorrisenses, se encerra após quase 40 jogos emocionantes, divididos entre as chaves A e B.

Quatro equipes se destacaram ao longo do campeonato e agora avançam para a grande final. Os times Nova Prata, Família Aliança, Vila Bela Const. Ferreira e Boa Esperança Mec. Paraná se enfrentarão no mini estádio São Domingos, a partir das 17h30.

O evento começará com a disputa pelo 3º e 4º lugar entre Nova Prata e Família Aliança às 17h30. Em seguida, às 19h30, Vila Bela Const. Ferreira e Boa Esperança Mec. Paraná disputarão o título de campeão da Copa Vale do Lira.

Reconhecida como uma das maiores competições esportivas de Sorriso, a Copa Vale do Lira chega à sua 15ª edição este ano, contando com o apoio fundamental da Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel). A competição tem sido um marco no calendário esportivo da cidade, promovendo integração, esporte e lazer para a comunidade.

A expectativa é de que o encerramento do torneio atraia um grande público, ansioso para assistir aos jogos decisivos e celebrar o espírito esportivo que marcou toda a competição.

Veja também

Governo de MT lança edital Bolsa Atleta 2024 com investimento de mais de R$ 5 milhões

Associação Sorrisense de Atletismo convoca assembleia para aprovação de novo estatuto

Judocas bolsistas do Governo de MT são convocados para Paralimpíadas de Paris 2024

Atleta sorrisense conquista bronze junto com equipe brasileira em corrida na Rússia

Sorriso sedia até sábado a 7ª Etapa Mato-grossense de Beach Tennis

Abertas as inscrições para assistir ao jogo do Cuiabá no Camarote do Autista no próximo sábado (29)