Sorriso FM faz cobertura completa da visita do presidente Jair Bolsonaro a Sorriso (vídeos)

Confira como foi a cobertura jornalística feita pela equipe de jornalismo da Sorriso FM nesta sexta-feira (18/09), com as reportagens de Ivan Oliveira e Heverton Luiz diretamente do Aeroporto Regional Adolino Bedin onde um forte esquema de segurança foi montado e onde lideranças políticas, agricultores, industriais e apoiadores aguardavam pelo momento da chegada do presidente Jair Bolsonaro ao município de Sorriso.

O presidente visitou também o município de Sinop, onde visitou a usina de etanol Inpasa. Em Sorriso, o presidente se reuniu com lideranças políticas e do agronegócio e promoveu a regularização fundiária com a entrega de títulos de propriedade de terras para pequenos produtores da agricultura familiar. Bolsonaro também participou, na Fazenda Lagoa Vermelha, do lançamento do plantio da safra 2020/2021, no município de Sorriso que é o maior produtor de soja do País.

Confira momento do discurso das autoridades e do presidente Jair Bolsonaro:

Confira todos os vídeos do programa A Voz do Povo desta sexta (18/09) com os principais momentos da cobertura jornalística deste dia histórico para o município de Sorriso, que recebeu pela primeira vez a visita de um presidente da República:

Veja também

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Professora de Libras destaca importância da língua para inclusão de surdos em entrevista à Sorriso FM

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital