Sorriso FM faz cobertura completa da visita do presidente Jair Bolsonaro a Sorriso (vídeos)

Confira como foi a cobertura jornalística feita pela equipe de jornalismo da Sorriso FM nesta sexta-feira (18/09), com as reportagens de Ivan Oliveira e Heverton Luiz diretamente do Aeroporto Regional Adolino Bedin onde um forte esquema de segurança foi montado e onde lideranças políticas, agricultores, industriais e apoiadores aguardavam pelo momento da chegada do presidente Jair Bolsonaro ao município de Sorriso.

O presidente visitou também o município de Sinop, onde visitou a usina de etanol Inpasa. Em Sorriso, o presidente se reuniu com lideranças políticas e do agronegócio e promoveu a regularização fundiária com a entrega de títulos de propriedade de terras para pequenos produtores da agricultura familiar. Bolsonaro também participou, na Fazenda Lagoa Vermelha, do lançamento do plantio da safra 2020/2021, no município de Sorriso que é o maior produtor de soja do País.

Confira momento do discurso das autoridades e do presidente Jair Bolsonaro:

Confira todos os vídeos do programa A Voz do Povo desta sexta (18/09) com os principais momentos da cobertura jornalística deste dia histórico para o município de Sorriso, que recebeu pela primeira vez a visita de um presidente da República:

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade