Sorriso: Força Tática prende suspeitos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Equipe do 3° Comando Regional, 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso 2° Pelotão de Força Tática, realizou a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (29), conforme registro no boletim de ocorrência.

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento tático no bairro Morada do Bosque quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta. Ao avistarem a equipe, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes e da equipe policial. A equipe iniciou o acompanhamento dos suspeitos por várias ruas, mas eles ignoraram a ordem de parada.

Ao chegarem na rua  Lucas, os suspeitos desceram da motocicleta e empreenderam fuga a pé para dentro de uma residência. A equipe da Força Tática desembarcou da viatura e realizou a abordagem policial nos suspeitos, encontrando com eles uma arma de fogo artesanal calibre .22, 10 munições de calibre .22 intactas, uma cápsula deflagrada de calibre .38, uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão e 4 celulares.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as demais providências cabíveis.

 

Veja também

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio