Dois maiores e dois menores de idade foram conduzidos na ação
Durante a continuidade das operações Tolerância Zero e REFAC (Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas), equipes da Força Tática e da FICCO, com apoio da Agência Local de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, identificaram uma residência utilizada para o armazenamento e distribuição de drogas no município. Em diligências no local, foi preso um indivíduo com mandado de prisão em aberto, já investigado por participação em operações integradas contra o tráfico de entorpecentes na região.
Na residência, as equipes localizaram aproximadamente 129 quilos e 866 gramas de entorpecentes. A apreensão gerou um prejuízo estimado de R$ 640 mil às facções criminosas. Também foram encontrados um revólver calibre .38, 11 munições de calibre 9mm, 22 munições de calibre .38, além de outros materiais ligados ao tráfico, como balanças de precisão, rádios comunicadores, capa de colete, balaclavas e embalagens para entorpecentes.
Foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso os seguintes suspeitos: B.H.J.V. (28 anos, masculino), M.E.A.F. (16 anos, feminino), R.B.S. (16 anos, feminino) e R.B.S. (19 anos, masculino). A ação reforça o combate articulado das forças de segurança pública contra o crime organizado no estado.