Sorriso: forças de segurança realizam ação integrada na primeira noite do Toque de Recolher

Forças de segurança de Sorriso realizaram operação na noite dessa quarta-feira (17/06), envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Civil, Departamento de Trânsito, e Vigilância Sanitária, NIF – Núcleo Integrado de Fiscalização, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil com abordagens de forma integrada às pessoas que descumpriram o chamado Toque de Recolher decretado pela Prefeitura Municipal.

“Os números estão subindo, hoje, foi anunciada a quarta morte. Estamos buscando alternativas para não termos um Lockdown como orienta o Governo do Estado, por um decreto. Infelizmente, tivemos que tomar a decisão dessas medidas, pois, as UTIs estão lotadas e não temos as UTIs necessárias. O Hospital de Campanha, a UPA o Hospital Regional e o de Sinop estão lotados”, declarou o prefeito Ari.

De acordo com o comandante do 12º BPM – Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel, Jorge Almeida, “Neste primeiro  momento as abordagens estão sendo para orientação, mas no decorrer dos dias quem descumprir a medida responderá pelo crime de desobediência e poderá ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e serão penalizadas”.

Veja também

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil

Tenente Coronel Jorge Almeida fala sobre reforços policiais para mais uma Operação Vitae em Sorriso

Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Detento morre durante briga na Penitenciária Ferrugem em Sinop; outro ficou ferido