Sorriso: homem de 63 é preso por abusar da sobrinha de 9 anos

Um homem de 63 anos foi preso nesta terça-feira (25) em Sorriso por suspeita de crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de 9 anos. Os crimes ocorriam em Nova Ubiratã, mas o suspeito morava em Sorriso. 

A investigação da Polícia Judiciária Civil levou à conclusão de que ele teria abusado da criança reiteradas vezes. O caso foi descoberto a partir da mudança de comportamento da menina que apresentava desmaios e crises de ansiedade na escola.

A vítima passou por avaliação psicossocial em encaminhamento ao Conselho Tutelar e avaliação psicológica especializada, no Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.

A menina contou que era amordaçada e amarrada pelo abusador e que ele a ameaçava de morte a ela e aos familiares dela caso contasse alguma coisa a respeito.  A PJC pediu mandado de prisão que foi deferido pela Justiça de Nova Ubiratã, o qual foi concedido e cumprido ontem.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia e está à disposição da Justiça. Ele nega os fatos, mas o delegado destaca que há muitos indícios de que os abusos sexuais realmente ocorriam. 

Veja também

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso

Ação integrada apreende mais de 100 tabletes de droga e facções criminosas levam prejuízo de R$ 1 milhão

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso