Sorriso: jovem é encontrado morto no Poção do rio Lira; polícia investiga homicídio em suposto “tribunal do crime”

Na tarde desta segunda-feira (11), o delegado Bruno França confirmou a localização de um corpo de homem na região conhecida como Poção, no rio Lira. De acordo com o delegado, os indícios iniciais apontam para um crime de homicídio em circunstâncias que sugerem atuação de um “tribunal do crime”.

“Trata-se de um corpo masculino, jovem, com sinais de violência e tortura, além de uma lesão na cabeça. Estamos aguardando a equipe da Politec, que poderá determinar o tipo de instrumento utilizado na agressão”, informou o delegado França.

França reforçou que se trata de homicídio, já que o corpo foi encontrado amarrado. Embora inicialmente não tenha sido identificada nenhuma lesão por arma de fogo, o delegado destacou a importância de aguardar o laudo pericial para uma análise mais detalhada.

“Analisando o corpo, podemos concluir que essa morte ocorreu da noite de ontem para hoje. Portanto, não se trataria de um desaparecimento”, acrescentou.

A Polícia Judiciária Civil já deu início às investigações, apurando possíveis vínculos da vítima com o crime organizado. A Polícia Militar também realiza diligências na tentativa de localizar os possíveis autores do crime.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo faz balanço de 2024 e projeta expectativas positivas para 2025

Projeto Mãezinha do Céu celebra ano positivo e planeja expansão para 2025

Agroboi: última semana da campanha “35 Anos com 35 Prêmios”

Iniciada a Operação Final de Ano com reforço na segurança em Sorriso e região

Polícia Civil apreende 9 escavadeiras usadas em garimpo ilegal em propriedade rural

Homem é atingido por disparo acidental no pé enquanto fazia manutenção de arma em Sorriso