Sorriso: homem é preso após agredir mulher com faca a companheira gestante

Na noite desta segunda-feira (11-09), por volta das 22h30min, uma ocorrência de lesão corporal chocou os moradores de Sorriso. A Polícia Militar foi acionada através do COPOM (190) para atender a uma chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sorriso, onde uma mulher havia dado entrada com ferimentos graves na região do abdômen causados por uma arma perfuro cortante, especificamente uma faca. A vítima, identificada como C.S.S., de 33 anos, informou às autoridades que estava grávida de dois meses e que o agressor era seu atual convivente, M.C.C., de 22 anos.

A discussão que levou a essa trágica situação ocorreu nas proximidades do bar do embaixador, na Rua Porto Alegre. De acordo com a vítima, após uma discussão acalorada com o suspeito, ela foi atacada com uma faca na região do tórax.

A Polícia Militar prontamente se deslocou para a UPA Sorriso e confirmou os fatos relatados pela vítima. Durante a busca pessoal no suspeito, foram encontradas duas facas em sua cintura. Ele admitiu o ataque, alegando que agiu motivado por uma traição.

Diante das evidências e da gravidade da situação, M. C. C., 22 anos foi detido em flagrante e informado de seus direitos.  Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso para as medidas legais cabíveis.

A Polícia seguirá investigando o caso para tomar as medidas necessárias e garantir a segurança da vítima. A ocorrência serve como um lembrete da importância de buscar soluções pacíficas para conflitos e do papel fundamental das autoridades em garantir a segurança e a justiça em nossa comunidade.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros