Sorriso: homem é preso após esfaquear esposa em caso de violência doméstica

Na tarde desta quinta-feira (07-09), a Polícia Militar agiu prontamente e prendeu um homem de 43 anos após ele esfaquear a esposa, de 41 anos, em um incidente de violência doméstica chocante que aconteceu no Distrito de Boa Esperança do Norte, pertencente a Sorriso. O caso foi reportado por funcionários do Pronto Atendimento local, que alertaram as autoridades sobre a vítima ferida por um golpe de canivete.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher, em estado de alcoolemia, admitiu ter consumido cerveja antes do incidente e afirmou que o corte resultou de uma agressão por parte de seu marido. Além disso, ela relatou à polícia que já havia sido vítima de agressões anteriores, todas ocorrendo na presença de seus filhos menores. Alegou, ainda, que o seu marido faz uso diário de álcool, o que contribuiu para a situação de violência.

Preocupados com o bem-estar das crianças envolvidas na situação, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram entregues a um familiar que se disponibilizou a cuidar delas temporariamente.

Após receber a denúncia, os policiais militares empenharam-se em localizar o suspeito, que se encontrava escondido em um terreno baldio da região. Ao perceber a presença da equipe policial, o homem tentou fugir, mas os agentes tiveram que empregar força moderada para contê-lo, já que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e ameaçou retirar algo de sua cintura para intimidar os policiais.

O suspeito foi devidamente algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde será investigado pelos crimes de agressão e violência doméstica. A vítima sofreu ferimentos superficiais,mas o agravante do caso é que os filhos do casal presenciaram a cena, de acirdo com o comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente coronel Jorge Almeida. “Em virtude disso foi encaminhado o Conselho Tutelar para acompanhar estas crianças. O homem foi preso e vamos colocar a situação na rede de proteção a mulheres de Sorriso”, explicou o comandante.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança