Sorriso: homem é preso com moto roubada e adulterada em abordagem da PM na Rua Tenente Lira

Na noite desta quarta-feira (12), um homem foi abordado pela Polícia Militar (PM) enquanto trafegava pela Rua Tenente Lira, em uma motocicleta com adulterações. A abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina da PM na região. Segundo informações do Sargento Warley, a equipe policial recebeu denúncias de que indivíduos estariam fazendo uso de drogas em uma residência próxima ao local.

O rapaz chegava na residência quando foi abordado pela equipe policial, que constatou que a motocicleta em que o suspeito estava era roubada e tinha sinais de adulteração no chassi, no motor e na cor. A moto havia sido tomada de assalto na cidade de Lucas do Rio Verde.

O suspeito preso, que veio de Tangará da Serra, possui histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas. Ele afirmou aos policiais que adquiriu a moto em Sorriso, mas a versão não convenceu a equipe policial.

O homem foi encaminhado à delegacia da região e deve responder pelos crimes de receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo