Sorriso: homem é preso depois de invadir residência e furtar ferramentas e dinheirinho de poupança

A prisão foi efetuada pela guarnição noturna da PM. O suspeito agiu no final da tarde desta 2ª-feira. A PM foi acionada para atender ocorrência no Bairro Santa Clara.

Uma casa havia sido arrombada e invadida por um homem que usava uniforme de uma empresa tentando despistar os policiais fingindo ser trabalhador. O suspeito tentou fugir , mas acabou reconhecido pelos PMs que já haviam efetuado sua prisão em situação semelhante.

O segundo sargento Almeida explicou que a casa estava vazia no momento da ação do suspeito, que foi vista por uma vizinha. “Ela avisou a Polícia e também a vizinha. O suspeito havia se apossado de um cofre de barro, o qual quebrou e de onde retirou alguns valores em papel moeda e moedas. Como a vizinha o avistou ele ficou assustado e fugiu pulando o muro”, disse o PM.

Com as características informadas pela vizinha, o suspeito acabou sendo encontrado logo depois por uma viatura que fazia rondas na região. “Olhando para dentro de um conjunto de quitinete onde havia algumas pessoas avistamos o rapaz, que ao ser entrevistado confessou que tinha entrado na residência, quebrando a porta de blindex e levando os valores”.

Segundo o policial, o suspeito confessou que se a vizinha não tivesse visto ele teria roubado mais objetos. A polícia investiga suspeitas de outros crimes semelhantes que teriam sido praticados pelo mesmo homem.

Como registrado na imagem abaixo, o suspeito usa roupas surradas, como se fossem uniforme de trabalho para conseguir mais facilmente se disfarçar.

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Biomédico Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte