Sorriso: homem é preso depois de invadir residência e furtar ferramentas e dinheirinho de poupança

A prisão foi efetuada pela guarnição noturna da PM. O suspeito agiu no final da tarde desta 2ª-feira. A PM foi acionada para atender ocorrência no Bairro Santa Clara.

Uma casa havia sido arrombada e invadida por um homem que usava uniforme de uma empresa tentando despistar os policiais fingindo ser trabalhador. O suspeito tentou fugir , mas acabou reconhecido pelos PMs que já haviam efetuado sua prisão em situação semelhante.

O segundo sargento Almeida explicou que a casa estava vazia no momento da ação do suspeito, que foi vista por uma vizinha. “Ela avisou a Polícia e também a vizinha. O suspeito havia se apossado de um cofre de barro, o qual quebrou e de onde retirou alguns valores em papel moeda e moedas. Como a vizinha o avistou ele ficou assustado e fugiu pulando o muro”, disse o PM.

Com as características informadas pela vizinha, o suspeito acabou sendo encontrado logo depois por uma viatura que fazia rondas na região. “Olhando para dentro de um conjunto de quitinete onde havia algumas pessoas avistamos o rapaz, que ao ser entrevistado confessou que tinha entrado na residência, quebrando a porta de blindex e levando os valores”.

Segundo o policial, o suspeito confessou que se a vizinha não tivesse visto ele teria roubado mais objetos. A polícia investiga suspeitas de outros crimes semelhantes que teriam sido praticados pelo mesmo homem.

Como registrado na imagem abaixo, o suspeito usa roupas surradas, como se fossem uniforme de trabalho para conseguir mais facilmente se disfarçar.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso