Sorriso: homem é preso furtando pela oitava vez; tornozeleira estava desligada

Com o aumento do número de queixas por furtos na região do bairro Alphavile, a Polícia Militar intensificou rondas e a presença ostensiva.

Na manhã desta segunda-feira (16-05) uma das equipes flagrou um homem de 34 anos deixando uma residência que acabara de furtar na rua das Margaridas, no bairro Alphaville.

De acordo com o Sargento PM Alexandre, o homem preso tem oito passagens pela polícia pelo mesmo crime.  Ele usa tornozeleira, mas o equipamento estava desligado na hora da prisão.

“O cidadão foi mais uma vez cometer furto na residência de pessoas honestas. Ele aproveita a oportunidade para cometer o crime.  A PM movimentou com mais rondas e viaturas na região onde há registro de furtos e assim logramos êxito em pegar este ladrão em flagrante já do lado de fora da casa com os produtos”, disse o Sargento, lembrando que o mesmo homem foi preso pelo mesmo crime no último dia 04 de maio. “ “Infelizmente as leis são complicadas. A Polícia faz sua parte, os outros órgãos também, mas a lei deixa umas brechas”, disse.

Ainda segundo o policial, o suspeito já carrega chaves e ferramentas para facilitar a invasão das casas. “Se ele vê dificuldade para arrombar ele usa uma barra de ferro, além das chaves que carrega”, explicou.

Um aparelho de TV, tablete, fone de ouvido e perfumes, entre outros objetos foram recuperados e estão à disposição do proprietário na Delegacia de Polícia. (Colaborou Joca de Souza).

 

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’