Sorriso: homem é preso furtando pela oitava vez; tornozeleira estava desligada

Com o aumento do número de queixas por furtos na região do bairro Alphavile, a Polícia Militar intensificou rondas e a presença ostensiva.

Na manhã desta segunda-feira (16-05) uma das equipes flagrou um homem de 34 anos deixando uma residência que acabara de furtar na rua das Margaridas, no bairro Alphaville.

De acordo com o Sargento PM Alexandre, o homem preso tem oito passagens pela polícia pelo mesmo crime.  Ele usa tornozeleira, mas o equipamento estava desligado na hora da prisão.

“O cidadão foi mais uma vez cometer furto na residência de pessoas honestas. Ele aproveita a oportunidade para cometer o crime.  A PM movimentou com mais rondas e viaturas na região onde há registro de furtos e assim logramos êxito em pegar este ladrão em flagrante já do lado de fora da casa com os produtos”, disse o Sargento, lembrando que o mesmo homem foi preso pelo mesmo crime no último dia 04 de maio. “ “Infelizmente as leis são complicadas. A Polícia faz sua parte, os outros órgãos também, mas a lei deixa umas brechas”, disse.

Ainda segundo o policial, o suspeito já carrega chaves e ferramentas para facilitar a invasão das casas. “Se ele vê dificuldade para arrombar ele usa uma barra de ferro, além das chaves que carrega”, explicou.

Um aparelho de TV, tablete, fone de ouvido e perfumes, entre outros objetos foram recuperados e estão à disposição do proprietário na Delegacia de Polícia. (Colaborou Joca de Souza).

 

Veja também

Polícia Civil recupera carga de produtos agropecuários e veículo furtados em empresa

Operação da Polícia Civil cumpre prisões de criminosos que furtaram fazendas na região de Sorriso

Força Tática prende três bolivianos que ingeriram drogas para tráfico

Sorriso: capotamento deixa duas pessoas feridas e outro preso às ferragens na MT-560

Forças de Segurança prendem policial penal que fraudou documentos para assumir função

PM e Gefron apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína e causam prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas