Sorriso: homem é preso por receptação e fraude processual após polícia seguir rastro de relógio roubado

Na tarde desta quarta-feira (15), um homem foi preso em Sorriso suspeito de ser receptador de vários produtos furtados. A prisão aconteceu após a Polícia Militar localizar a caminhonete furtada de uma residência no bairro Jardim Aurora. Um relógio levado da vítima estava equipada com um dispositivo de rastreamento.

Seguindo o sinal do dispositivo, a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou o suspeito em uma casa que já era conhecida como ponto de venda de drogas. De acordo com o delegado Bruno, o homem teria tentado fugir pelos fundos, mas acabou retornando ao encontrar policiais pelo caminho.

Após revistar o local, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas e prendeu o suspeito por receptação e fraude processual, já que ele teria destruído seu próprio celular durante a ação policial. O objetivo do suspeito era impedir que a polícia tivesse acesso às informações do aparelho.

Ainda segundo o delegado, a polícia segue em busca dos demais produtos furtados da residência no Jardim Aurora e trabalha na restauração dos bens da vítima.   (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo