Sorriso: homem é preso suspeito de estuprar e agredir mulher em zona rural

Um crime cometido no dia 19 de setembro, resultou em um homem, 32 anos, preso neste domingo (25), em uma fazenda, onde trabalhava.

De acordo com informações da Delegada responsável pelo caso, Jéssica Assis, uma mulher estaria em um bar, em Nova Ubiratã, acompanhada de alguns amigos, quando lhe foi oferecido carona, e se dirigiram a uma fazenda, posteriormente, o motorista alegou que a levaria até Sorriso, cidade onde ambos residem.

No caminho, o condutor fez um desvio de rota, levando a vítima até a saída que dá acesso à Comunidade São Luiz Gonzaga, as margens da BR-242, iniciando os abusos a esta mulher.

A vítima conseguiu fugir do agressor após longas torturas, ao escapar, buscou uma rota por um milharal e no momento, chovia muito. Ela relatou que se escondia a todo momento, com medo do agressor lhe encontrar, até quando conseguiu sinal em seu aparelho celular e assim, acionou a polícia militar, que orientou a moça para que houvesse o socorro.

Após ser localizada, foi encaminhada a uma unidade médica, pois estava com diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto e vários arranhões.

Conforme resultado do exame de corpo de delito, houve lesões graves, chegando a perfurar o tímpano da vítima, devido às agressões que ela sofreu. Através de testemunhas, a polícia civil conseguiu chegar até este homem, que também ameaçou a vítima através do telefone, alegando que se ela fosse registrar o caso, terminaria de matá-la.

O homem responderá por estupro, lesão corporal grave e ameaça.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo