Sorriso: homem é sequestrado e extorquido em golpe de anúncio de caminhão à venda

O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (25-01). A vítima foi sequestrada, agredida e extorquida. Ao pular do veículo em movimento para fugir dos sequestradores, ainda foi atropelado.

De acordo com o Soldado Jose Antônio, da Polícia Militar a vítima, um homem, relatou que mora em Tangará da Serra e viu um caminhão a venda na Internet. “Ele tem veículo baixo e marcou encontro com as pessoas que vendiam o caminhão. Disseram para ele ir até em frente à Havan. Quando chegou lá, três rapazes encapuzados entraram no carro e começaram a extorqui-lo pedindo dinheiro. Ele falou que não tinha e foi induzido pelos sequestradores a fazer pix. Ele disse que não tinha pix, mas ligou então para familiares que fizeram pix para estes rapazes”, relata o PM.

Os indivíduos circulavam com o veículo pela cidade, ainda com a vítima. Próximo ao bairro São José na Claudino Francio, numa região de buracos na pista o rapaz que dirigia reduziu a velocidade e a vítima pulou do carro em movimento, mas acabou sendo atropelada por uma motocicleta que passava pela via.

Populares então chamaram policiais que conversaram com a vítima e o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a vítima, em torno de 12 mil reais em pix foram feitos para o bando.

A vítima relatou que o caminhão estava no valor da tabela FIP e por isso não desconfiou de golpe. Contou ainda que quando chegou ao local onde estava marcado o encontro, os rapazes já invadiram seu carro apontando arma de fogo e o agrediram com coronhadas.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações de Rayssa Avila)

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo