Sorriso: homem é sequestrado em casa e consegue escapar de bandidos que cavavam cova para enterrá-lo

A Polícia Militar foi acionada por um guarda noturno com informações de que um homem vestindo somente cueca teria pulado a cerca da subestação de energia no bairro Rota do Sol gritando por socorro.  A vítima dizia que homens em um veículo celta branco queriam matá-lo.

Quando já deslocavam até o endereço informado a testemunha ligou novamente para a polícia informando que a vítima estava com ferimento de bala. Foram então acionados os bombeiros.

Quando chegaram ao local, encontraram o homem deitado ao lado da guarita. Ele tinha três perfurações de bala, na perna e no quadril.

A vítima, bastante nervosa contou aos policiais que estava em sua residência no bairro Rota do Sol, quando chegaram 5 ou 6 homens procurando por alguém conhecido como Índio ou Pajé. Disse que foi colocado dentro do veículo, levando-o até os fundos do bairro Rota do Sol.

Agredindo com coronhadas perguntavam onde estaria o ‘indio pajé’. Conforme relato no boletim de ocorrências “[…] diziam que eram de outro município e que estavam em Sorriso para matar todas as pessoas que estavam cometendo homicídio contra os membros do CV”.

Na beira da mata os suspeitos estavam cavando uma cova para depois executa-lo. Em dado momento o farol de um caminhão iluminou  o local, momento em que todos olharam. A vítima correu para o mato e os bandidos dispararam contra ele. O homem se escondeu na mata e esperou que os homens saíssem do local.

Ao tentar sair da mata ele teria enroscado em galhos e perdido sua roupa. Depois disso foi até a subestação pedir ajuda.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida até a unidade hospitalar.

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada