Sorriso: homem esfaqueado em borracharia morre após ficar 90 dias internado

A vítima veio a óbito depois de permanecer por cerca de 90 dias internada. O corpo de Marcelo Tomas Kafer, de 31 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (22) em Vilhena, Rondônia, de acordo com informações da funerária São Jorge. Ele foi vítima de agressão a facadas e estava internado no Hospital Regional desde o dia 13 de dezembro. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo foi atingido por facadas na lateral da rodovia BR-163, em Sorriso, enquanto trabalhava como borracheiro. O suspeito da agressão foi preso na mesma noite do crime, tentando se esconder em um barracão próximo ao local. Ele confessou o crime e afirmou que conhecia a vítima.

O sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que o acusado será submetido a júri popular. Ainda não há informações sobre a data do julgamento.

À época do crime o suspeito foi preso pela PM e encaminhado à delegacia. Nesta semana, o  delegado de polícia Dr. Eugenio Rudy explicou que a partir de agora ele responderá pelo crime de homicídio. “Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos que foram muito graves e a genitora da vítima nos informou sobre o óbito. Mudamos então o B.O. para homicídio consumado. E já comunicamos ao Ministério Público sobre o falecimento porque tem repercussão jurídica”, disse o delegado.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros