Sorriso: homem espanca esposa após ver mensagens no celular e tenta fugir da PM

Um homem, de 38 anos, foi preso na noite do último domingo (1º), após espancar a esposa por ter visto troca de mensagens no celular dela. O caso foi registrado em uma quitinete na rua Juruá, no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, por volta do meio-dia os policiais receberam denúncias de que suspeito estava bastante alterado e espancava a mulher. No local, os policiais encontraram a vítima, de 39 anos, chorando, com um leve corte na cabeça, no ombro e com dores nos seios devido às agressões.

O suspeito ainda tentou fugir pelos fundos do conjunto de quitinetes, mas foi capturado dentro do banheiro de outra residência. A mulher disse aos policiais que o marido é bastante agressivo e que não era primeira vez que a agride com socos e até mesmo com uso de faca.

O suspeito disse que ficou agressivo com a vítima por ter visto algumas mensagens no celular com seu antigo relacionamento. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher recusou atendimento médico.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo