Sorriso: homem morre em acidente envolvendo carreta e motocicleta na BR 163

Na tarde desta segunda-feira (17-04), um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado na BR 163, na saída do município de Sorriso, sentido Sinop. O trecho onde ocorreu o acidente é de pista duplicada e ainda não se sabe a dinâmica exata do ocorrido. No entanto, acredita-se que o condutor da carreta estivesse fazendo uma conversão para acessar uma área industrial localizada às margens da via.

As equipes de resgate foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento, mas infelizmente não foi possível salvar a vida de Carlos Roberto Domingos.

A carreta envolvida no acidente ficou atravessada na pista no sentido oposto ao que seguia, e a vítima fatal foi identificada como Carlos Roberto Domingos, de 60 anos de idade. Aparentemente, ele seguia sentido Sinop – Sorriso, quando houve a colisão com a carreta, no km 757 da rodovia.

“A princípio, tratou-se de um acidente do tipo invasão de faixa. A motoneta estava trafegando pela BR 163, no sentido Norte-Sul (de Sinop para Sorriso) e então foi colidida por uma carreta que trafegava no sentido inverso – de Sorriso para Sinop. A carreta aparentemente foi entrar em um acesso na margem Oeste (à sua esquerda) e então atravessou a sua faixa, invadiu a faixa contrária e então se chocou com a motoneta. Com o impacto, o condutor da motoneta caiu ao solo e os rodados do lado direito do primeiro semirreboque da carreta passou por sobre a cabeça da vítima. Houve rompimento da caixa craniana e morte no local”, destacou o perito Luciano, da Politec.

As autoridades competentes vão investigar as circunstâncias do acidente.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo