Sorriso: homem morre esfaqueado no bairro Nova Aliança 1

A informação chegou às autoridades na manhã desta 5a-feira (29-02).  Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi encontrado morto em sua residência, supostamente vítima de golpes de faca. O corpo estava na sala da casa, em posição fetal, com dois ferimentos de faca, no tórax e na mão.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem no local, a casa onde a vítima residia abrigava um total de oito pessoas. Testemunhas relataram que um desentendimento teria ocorrido, culminando na tragédia que tirou a vida da vítima. A natureza exata do desentendimento ainda está sendo investigada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e, ao chegar ao local, confirmou o óbito. A cena do crime foi isolada para a realização da perícia e coleta de evidências.

A Polícia Militar está presente no local, realizando os primeiros levantamentos e buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à morte. Um possível suspeito já está sob investigação pelas autoridades.

A vítima é conhecida apenas como Nícolas e trabalhava como caminhoneiro.

O delegado que responde pela DHPP de Sorriso, Dr. Bruno França, disse acreditar que houve uma festa na noite anterior e que houve ingestão de bebida alcoólica. “Acreditamos que houve uma discussão e que um dos moradores tenha executado o crime. Tudo muito recente ainda. Temos corpo de um homem, de aproximadamente 50 anos, morto por golpe de arma branca. Duas pessoas estavam na casa, elas alegam que há outras seis que residem aqui. Os dois que estão aqui dizem que estavam aqui, mas que não viram nada, o que claramente não é verdade”, disse.

Uma faca limpa foi encontrada em meio a um bolo de roupa suja, mas a Politec terá que confirmar se foi a arma usada no crime.

Dois dos moradores encontrados na residência foram conduzidos à Delegacia de Polícia para serem ouvidos.

Veja também

Polícia Militar lança operação e inaugura novo Batalhão da Força Tática

IBGE destaca números do Censo 2022 enfocando alfabetização

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Campanha de vacinação contra a Poliomielite começa hoje em Sorriso

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto