Sorriso: homem que se denomina faccionado é preso com pistola 380

A prisão foi efetuada na noite desta terça-feira (10-01) durante serviço de patrulhamento da Polícia Militar nos bairros São José e Carolina.

De acordo com o Sargento Warley que comandava a guarnição, a PM foi informada sobre um indivíduo envolvido em homicídios, que estaria em motocicleta e de posse de arma de fogo.

Intensificada a observação, o suspeito foi visualizado e ao avistar a equipe da polícia tentou fugir, dispensando um objeto que depois confirmou-se ser uma arma de fogo.

“Fizemos acompanhamento por algumas ruas do bairro até conseguir aborda-lo. Com ele foi encontradas somente uma porção de substâncias análoga a maconha e no local onde ele começou a fuga encontramos uma pistola calibre 380”, disse o sargento Warley.

Ainda de acordo com o sargento, o suspeito preso se denomina integrante da tropa Castelar e membro do PCC. “Temos informações de que ele participou de homicídios que ocorreram aqui no final do ano passado e também de tentativas neste ano. Ele tem passagens pela polícia entre outras, por tráfico de drogas”.

A arma passará por exames de balística já que tem o mesmo calibre de armas utilizadas em crimes de homicídio em Sorriso. (Com informações de Heverton Luiz).

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo