Polícia

Sorriso: homem recém separado é morto a tiros no bairro Santa Maria I

Por: Tâmara Figueiredo R9 News Publicado em 23/12/2020

O corpo de um homem foi localizado na noite desta terça-feira (22/12), no bairro Santa Maria I.

A Polícia Militar foi acionada, via 190, por moradores do bairro Santa Maria I, relatando que teriam ouvido o som de cinco disparos de arma de fogo. E que havia um homem caído ao chão.

A PM foi até o local e constatou o óbito de um homem identificado como Francivaldo da Silva, nascido em 01/03/1984 (36 anos).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar no local, constatou o óbito da vítima. A POLITEC foi acionada, bem como a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

A vítima é natural de Axixá do Tocantins – TO, e teria se separado recentemente da esposa e estaria morando na casa de um vizinho que estava dando abrigo a ele, cedendo uma rede para o mesmo dormir no local, que fica na mesma rua em que mora a ex-esposa.

Segundo informações de populares o possível suspeito teria chegado a pé, porém estaria com um capacete na cabeça. Provavelmente teria o apoio de uma motocicleta próximo para cometer o crime. A polícia realiza diligências para identificar o possível autor do homicídio.

Dois disparos teriam atingido a região das costas e um tiro atingiu a nuca. Nenhum projétil foi localizado.

Com informações de Heverton Luiz.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?