Sorriso: homem sofre mal súbito e colide veículo na traseira de carreta

O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (11-09) na Avenida Idemar Riedi, próximo à BR 163, envolvendo uma carreta e um Toyota Corolla. O motorista da carreta relatou que estava parado na Avenida Idemar Riedi, sinalizando sua intenção de entrar na BR 163, quando sentiu um forte impacto na parte traseira de seu veículo.

Ao sair da cabine da carreta para verificar o que havia acontecido se deparou com  um Toyota Corolla preso sob a parte traseira da carreta.

A esposa do condutor do Corolla que foi ao local após o acidente, contou aos socorristas que seu marido faz uso de medicamentos controlados e que, infelizmente, ele sofreu um mal súbito enquanto dirigia, o que o levou a colidir violentamente com a carreta.

Apesar da gravidade do acidente, os ferimentos sofridos pelo motorista do carro foram considerados leves. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe da Nova Rota e a Polícia Militar, foram acionadas para tomar as devidas providências legais e investigar as circunstâncias exatas do acidente.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo