Sorriso: homem tenta matar amigo após receber vídeos de traição da sua esposa

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Militar recebeu a informação de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio aos fundos do bairro Terra Brasil, em Sorriso.

Ao realizar rondas pelo local, rapidamente encontraram o suspeito, que confessou a autoria do crime, e informou que foi até a residência da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra ele, porém, não o atingiu.

Com medo de ser morto, a vítima se escondeu em meio a mata, acionou o 190, sendo localizado.

Em conversa, o suspeito alegou que recebeu vídeo, onde aparece a vítima e sua esposa, mantendo relações sexuais, o que despertou a fúria. Ele informou ainda que estavam casados ha 11 anos, e a vítima mantinha relação com ela ha, pelo menos, 4 meses.

A vítima também relatou que sofria de depressão, por isso, cometeu tal ato, mas que se arrependia, inclusive havia pedido ao suspeito para ser morto por suas mãos. O suspeito confirmou ainda que a arma seria de sua propriedade.

Os dois envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Veja também

Polícia Civil prende 3 integrantes de facção com armas e drogas em Guarantã do Norte

Homem que furtou loja em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde após novo crime

Guarda Municipal apreende dois aparelhos de som após denúncias

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação no distrito de Primaverinha

Polícia Militar detém três pessoas e apreende entorpecentes na região Leste de Sorriso

Sorriso: homem tenta fugir da Lei Seca e acaba detido