Sorriso: homens brigam enquanto bebiam; um acaba esfaqueado e outro preso

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (13-12) no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR 163 em Sorriso.

De acordo com o Sargento Almeida, da Polícia Militar, por volta de 21h40  a equipe foi informada que alguém teria sido esfaqueado no referido local. Deslocaram guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do homem esfaqueado, que estava bastante ferido. E os policiais receberam informações de que o agressor trabalhava nas redondezas do posto.

“Deslocamos para lá e coletamos informações. Disseram que ele tinha corrido para os fundos do posto. Deixamos a viatura e fomos a pé. Acabamos surpreendendo ele no escuro na parte de trás do barracão. Logo disse que foi ele que cometeu o crime. Contou que eles trabalham lá e que estavam ingerindo bebida alcoólica. Disse que discutiram por causa de mulher, que ele levou um tapa no rosto e pegou a faca e desferiu o golpe”, relatou o policial.

A vítima segue internada em estado grave no Hospital Regional.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia para as providências cabíveis ao caso. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso