Sorriso: homicídio de adolescente pode ser resultado de tentativa de chacina

A morte do adolescente vulgo “Dieguinho” registrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27-10) na Zona Leste de Sorriso resultou de uma tentativa de chacina. Quatro jovens teriam sido vítimas de uma ‘armadilha’.

O Soldado Bombeiro Felizário conta que logo que a equipe de socorristas foi acionada no início da manhã, a primeira vítima baleada foi conduzida ao Hospital Regional e que a guarnição retornou ao local do crime porque outro rapaz estava em óbito e era necessário concluir a documentação a respeito. Quando chegaram ao local, foram acionados com informação de uma ocorrência de acidente próximo à Praça da Integração.

No ponto indicado, o proprietário de uma quitinete recebeu os bombeiros e informou que um de seus inquilinos teria levado um tiro no pé. A princípio, suspeitou-se que era um dos agressores no caso de homicídio e tentativa e por isso lhe foi dada voz de prisão.

A Polícia Militar foi acionada também e já no Hospital Regional o rapaz baleado informou que estava junto com três colegas deslocando da rua Tangará até o ponto em que foram baleados. “Sabemos agora que estavam em quatro. Um foi morto no local, um foi conduzido e cerca de uma hora depois foi identificada esta vítima com o tiro no pé”, disse o bombeiro.

O rapaz contou que estavam os quatro do grupo usando drogas e no momento em que saíram da festa em que estavam um veículo os acompanhou e os ocupantes efetuaram os disparos.

“Ele falou que não sabe onde está o quarto companheiro. Relatou que a situação teria sido uma ‘armadilha’ para eles”, relatou ainda o soldado Felizário.

 

Veja também

Professor de Educação Física apresenta talento literário em cordel no programa A Voz do Povo

Promotor comenta pedido de redução de pena em caso de chacina em Sorriso

Sorriso é finalista do Prêmio Cidades Inovadoras de Mato Grosso

APAE de Sorriso celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Otorrinolaringologista orienta sobre como lidar com repercussões do clima seco nas vias respiratórias

Vítimas perdem dinheiro ao cair em golpes de renegociação de dívidas e falsos sites