Sorriso: dia começou com dois baleados na Zona Leste; um morreu no local

Mais um homicídio registrado em Sorriso, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Desta vez o crime ocorreu na rua Santa Rosa, no bairro São Domingos, quando um adolescente perdeu a vida e outra vítima foi baleada e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A princípio a polícia suspeita que a vítima fatal, seja o vulgo “Dieguinho”, que já possuía diversas passagens, incluindo uma recente detenção na semana passada. Suspeita-se que o adolescente estava envolvido na segurança de uma facção criminosa na Zona Leste da cidade. As vítimas estavam em uma esquina, quando foram surpreendidas por indivíduos em um veículo, que efetuaram disparos. Mesmo tentando fugir, ambos foram atingidos, e um deles acabou falecendo no local.

O Sargento Fernando, da Polícia Militar, relatou que por volta das 05:30 da manhã, a PM foi acionada com a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas. “Quando chegamos ao local, os bombeiros já haviam socorrido uma das vítimas, conduzindo-a ao hospital, e constatado o óbito da outra vítima”.

Segundo o policial, “Dieguinho”,  havia recentemente protagonizado um arrombamento em uma loja de Caça e Pesca, levando réplicas de armas de fogo. “Há informações de que ele planejava um assalto porque precisava repor um veículo da facção que havia perdido recentemente. Inclusive, hoje, ele estaria armado, mas os agressores teriam tomado sua arma. Imagens circulam na internet, mostrando-o ferido, com a arma de fogo em sua cintura”, relatou o Sargento Fernando.

O Bombeiro Felizardo, que participou do socorro, informou que a vítima conduzida ao hospital está em estado grave, tendo sofrido aproximadamente cinco tiros. A vítima que veio a óbito foi atingida na cabeça. A polícia continua investigando o caso e busca identificar e prender os autores.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá