Polícia

Sorriso: Identificados envolvidos em assalto à garagem de veículos; três menores, um deles morreu em confronto com a PM

Por: Heverton Luiz Publicado em 10/04/2020

Os três indivíduos envolvidos em um roubo a uma garagem de veículos na tarde desta quinta-feira (09-02) são menores de idade. Um dos indivíduos morreu no confronto com PM, o segundo continua internado em observação e um terceiro foi apreendido em uma residência no bairro Topázio.

O estabelecimento comercial é localizado na Rua Genésio Roberto Baggio esquina com a Rua Irmã Benedita.

Segundo consta em boletim de ocorrência, eles chegaram armados e anunciaram o roubo, no local estava um policial militar que, após eles disparem tiros, acabou revidando. A Força Tática estava em rondas nas proximidades e ouviu os disparos chegando rapidamente visualizando os suspeitos saindo do estabelecimento apontando as armas para os militares sendo necessário disparos contra eles.. Um dos indivíduos, que tem 15 anos, portava um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas foi alvejado e encaminhado para unidade hospitalar com ferimentos e continua em observação.

Ainda de acordo com o documento policial, o segundo suspeito, menor com 16 anos de idade, empreendeu fuga e se escondeu na escola Arão Gomes Bezerra. Os militares foram até o local, onde ele resistiu a abordagem, apontando um revólver calibre 32 e foi alvejado pelos policiais, sendo encaminhado para o Hospital Regional, não resistindo e vindo a óbito.

Os militares recebem a informação que teriam outras pessoas envolvidas e foram até uma residência no bairro Topázio, onde o terceiro suspeito, um menor de 16 anos que possivelmente dava apoio na ação. foi apreendido. No local, foi encontrado mais um revólver calibre 38.

Os três menores envolvidos possuem diversas passagens pela polícia.

O caso passa ser investigado pela Polícia Civil.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?