Sorriso: idoso de 89 anos mata a mulher a facadas, atinge a filha e depois tenta suicídio

Um idoso, de 89 anos, identificado como Severino Zanchin matou a mulher esfaqueada, atingiu a filha e depois tentou se matar. O crime aconteceu na noite de ontem (02/01), no km 722 da BR 163, em uma região de chácaras, em Sorriso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, houve uma discussão por motivo fútil, quando o homem pegou uma faca, esfaqueou a esposa, identificada como Lucinda de Oliveira, depois esfaqueou a filha, Kátia de Oliveira Zanchin da Silva, que teve um ferimento na mão. E posteriormente, ele tentou se matar, com golpes de faca no abdome.

 A mulher que teve ferimentos no abdome e a filha que foi feriada na mão, foram socorridas pelo genro e encaminhadas para o Hospital 13 de maio. Na ida, passaram na delegacia da PRF e informaram o que aconteceu.

A equipe da PRF se deslocou até a residência e encontrou o senhor Severino com uma faca na mão, desorientado e apresentando vários ferimentos e com sangramentos, de imediato a PRF acionou a equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou o homem para o Hospital Regional. O mesmo encontra-se internado na UTI.

A esposa, Lucinda de Oliveira, de 75 anos passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante a madrugada.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem invade residência e tenta matar ex-mulher com golpes de faca

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

PRF apreende arma e 92 munições durante abordagem na BR-163 em Guarantã do Norte

Marido e mulher se desentendem e homem é golpeado na perna

Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar módulo de caminhão