Sorriso: idoso de 89 anos mata a mulher a facadas, atinge a filha e depois tenta suicídio

Um idoso, de 89 anos, identificado como Severino Zanchin matou a mulher esfaqueada, atingiu a filha e depois tentou se matar. O crime aconteceu na noite de ontem (02/01), no km 722 da BR 163, em uma região de chácaras, em Sorriso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, houve uma discussão por motivo fútil, quando o homem pegou uma faca, esfaqueou a esposa, identificada como Lucinda de Oliveira, depois esfaqueou a filha, Kátia de Oliveira Zanchin da Silva, que teve um ferimento na mão. E posteriormente, ele tentou se matar, com golpes de faca no abdome.

 A mulher que teve ferimentos no abdome e a filha que foi feriada na mão, foram socorridas pelo genro e encaminhadas para o Hospital 13 de maio. Na ida, passaram na delegacia da PRF e informaram o que aconteceu.

A equipe da PRF se deslocou até a residência e encontrou o senhor Severino com uma faca na mão, desorientado e apresentando vários ferimentos e com sangramentos, de imediato a PRF acionou a equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou o homem para o Hospital Regional. O mesmo encontra-se internado na UTI.

A esposa, Lucinda de Oliveira, de 75 anos passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante a madrugada.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar