Sorriso: IML identifica uma das quatro vítimas fatais de acidente na BR 163 em Primaverinha

Foi identificado como Cleverson Rodrigo Felipp, 44 anos, um dos quatro mortos no acidente ocorrido na tarde de domingo (19-06) na BR-163 em Primaverinha, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.

O corpo da vítima está sendo transladado para a cidade de Ampere no estado do Paraná, distante 527 km de Curitiba.

A identificação foi possível, segundo o perito Ediel de Castro Souza mediante confrontação de dados “do nome dele com a necropapiloscopia e com dados encaminhados”.

Sabe-se agora que uma das vítimas é mulher. Os outros três mortos no acidente seguem sem identificação oficial no Instituto Médico Legal de Sorriso, carecendo de exames de DNA.

A dificuldade principal para a identificação das vítimas deve-se ao fato de que os veículos incendiaram, sendo destruídos eventuais documentos que estivessem portando, e os corpos foram carbonizados.

A pista ficou interditada por nove horas por causa do acidente.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Van com 11 funcionários da Nova Rota do Oeste tomba após colisão na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Colisão violenta em cruzamento de Sorriso deixa feridos e mobiliza Corpo de Bombeiros

Duplicação da BR-163 em MT deve ser concluída antes do prazo previsto, afirma governo

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital

Acidente entre dois veículos deixa 3 mortos em Rosário Oeste

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial