Sorriso-Ipiranga: homem é preso com armas de fogo após ameaçar ex-mulher

Na noite deste domingo (12-07) a Polícia Militar de Ipiranga do Norte que responde ao 12º Batalhão de Sorriso prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Segundo informações contidas em documento policial, os militares foram informados que estava acontecendo uma confusão em uma residência, onde o suspeito estaria em posse de uma arma de fogo, ameaçando sua ex- companheira, diante dessas informações essa equipe se deslocou até o local informado, onde logrou êxito em conter o indivíduo.

O armamento aprendido com o suspeito foi uma espingarda calibre 36, uma espingarda artesanal modelo garrucha calibre 36 e uma espingarda artesanal calibre 22, além de várias munições.

O homem foi preso e encaminhado pra delegacia de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Dez candidatos disputarão duas vagas ao Senado por Mato Grosso nas eleições de 2026

Mauro Mendes afirma que acordo com a Oi foi legal e diz que PF recolheu apenas seu passaporte

Jeep envolvido em grave acidente na BR-163 carregava drogas; dois ocupantes morreram

GAFFFF Sorriso realiza encontro dos Prefeitos do Agro para reforçar papel dos municípios no desenvolvimento do setor

Aprovada no Senado, aposentadoria diferenciada para agentes de saúde trará impacto de R$ 70 bi aos municípios, aponta CNM

Setor produtivo cobra correção dos limites do Simples Nacional para todas as faixas do regime