Sorriso: Joias do Cerrado prepara estreia do espetáculo O Portal neste sábado

O programa A Voz do Povo ouviu nesta 5a-feira (06), Coreógrafo da Junina Joias do Cerrado, Jhonne Pereira da Silva. ele falou sobre a estreia da peça O Portal, na Praça da Integração neste sábado, 8 de abril.

A Joias do Cerrado, uma das quadrilhas mais reconhecidas da região, apresentará o espetáculo “O Portal”, repleto de dança, música, cores e emoção. O enredo contará com a participação de 32 dançarinos, todos no ritmo das quadrilhas nordestinas, e terá duração de 30 minutos.

A performance foi uma das aprovadas na edição de 2022 do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), na categoria “Cultura Popular”, e é organizada pela Associação Cultural e Social Casa de Taipa. Os artistas são crianças e adolescentes do Centro Social Francisco de Assis.

Além do espetáculo “O Portal”, a Joias do Cerrado já está preparando outra apresentação para junho, intitulada “Meu Lugar em outro lugar”, que promete surpreender ainda mais.

Para quem ficou interessado em conferir a cultura nordestina de perto, anote na agenda: “O Portal” será apresentado neste sábado, 8 de abril, às 20h, na Praça da Integração, Zona Leste de Sorriso.

A Joias do Cerrado levará sua arte para os distritos no mês de abril: no dia 15, o espetáculo será apresentado no Distrito de Primavera, às 20h, e no dia 22, a quadrilha se apresenta no Distrito de Boa Esperança, também às 20h.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade