Sorriso: jovem de 18 é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no Santa Maria

A prisão se deu durante ações da Operação Vitae 2023 no início da noite desta quarta-feira (15-02) na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Maria.

Conforme registro policial, as equipes policiais de serviço foram chamadas para averiguar um possível tráfico de drogas no referido bairro. O comunicante relatou que em uma lanchonete havia um indivíduo de camiseta e bermuda na cor preta, realizando a venda de drogas na calçada.

Foram abordados os três indivíduos que estavam na lanchonete e durante busca pessoal no suspeito M.C.M.R.S., 18 anos, foram encontradas três “trouxinhas” de substância análoga a maconha, bem como a quantia de R$ 450.00 (quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro.

Em conversa com as esquipes policiais, o suspeito relatou que em sua casa teria outra quantidade de drogas, embaladas e prontas para serem comercializadas. Na residência os militares foram recepcionados pela mãe do suspeito, que após tomar ciência do ocorrido, franqueou a entrada da guarnição policial militar e acompanhou toda busca.

Nos fundos do quintal, foram localizadas 23 (vinte e três) “trouxinhas” de substância análoga à maconha que estavam acondicionadas próximo a uma bananeira.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil junto com o material apreendido na ação.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso