Sorriso: jovem de 18 é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no Santa Maria

A prisão se deu durante ações da Operação Vitae 2023 no início da noite desta quarta-feira (15-02) na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Maria.

Conforme registro policial, as equipes policiais de serviço foram chamadas para averiguar um possível tráfico de drogas no referido bairro. O comunicante relatou que em uma lanchonete havia um indivíduo de camiseta e bermuda na cor preta, realizando a venda de drogas na calçada.

Foram abordados os três indivíduos que estavam na lanchonete e durante busca pessoal no suspeito M.C.M.R.S., 18 anos, foram encontradas três “trouxinhas” de substância análoga a maconha, bem como a quantia de R$ 450.00 (quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro.

Em conversa com as esquipes policiais, o suspeito relatou que em sua casa teria outra quantidade de drogas, embaladas e prontas para serem comercializadas. Na residência os militares foram recepcionados pela mãe do suspeito, que após tomar ciência do ocorrido, franqueou a entrada da guarnição policial militar e acompanhou toda busca.

Nos fundos do quintal, foram localizadas 23 (vinte e três) “trouxinhas” de substância análoga à maconha que estavam acondicionadas próximo a uma bananeira.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil junto com o material apreendido na ação.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação