Sorriso: jovem de 20 anos afoga durante momento de lazer no Rio Teles Pires

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro, as autoridades locais foram acionadas para atender a uma ocorrência de desaparecimento e possível afogamento de um jovem identificado como Antony, de 20 anos. O incidente ocorreu próximo ao bairro União, em uma área conhecida como Pedreira, às margens do rio Teles Pires.

Antony estava desfrutando de um momento de lazer na companhia de amigos e familiares quando, segundo relatos, entrou nas águas do rio e desapareceu. Testemunhas que estavam nas proximidades tentaram auxiliar nas buscas, mas não conseguiram localizar o jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mobilizando suas equipes de mergulhadores para realizar buscas subaquáticas ao longo da tarde.

As operações de busca, no entanto, foram encerradas sem sucesso nesta quarta-feira, e Antony não foi encontrado. A Polícia Militar também está investigando as circunstâncias do desaparecimento para entender melhor o que ocorreu durante o lazer às margens do rio Teles Pires.

O local do incidente é descrito como um remanso, aparentemente seguro. No entanto, autoridades alertam que a sensação de segurança pode ser enganosa, e acidentes como esse são uma triste realidade. O rio, embora aparentemente tranquilo, pode esconder perigos, especialmente quando não é possível visualizar o fundo.

Os bombeiros continuam as buscas, utilizando técnicas subaquáticas na esperança de localizar o corpo de Antony. Colegas que estavam presentes na confraternização em feriado ao longo das margens do rio Teles Pires foram os responsáveis por acionar o socorro, chamando os bombeiros através do número de emergência 193.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá