Sorriso: jovem de 22 anos é socorrido com ferimentos por arma branca no bairro Rota do Sol

Ontem à noite, um jovem de 22 anos foi socorrido com ferimentos por arma branca no bairro Rota do Sol, em uma ocorrência que deixou a comunidade preocupada. A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) agiu rapidamente e acionou a Polícia Militar para investigar o caso.

De acordo com o sargento Fernando Souza, da PM, a equipe recebeu informações preliminares de que uma briga havia ocorrido nas proximidades. No entanto, ao chegar ao local, não encontraram testemunhas disponíveis para relatar o ocorrido. Momentos depois, receberam um chamado da equipe de plantão na UPA do bairro, informando que um jovem havia dado entrada com perfurações de arma branca.

A vítima apresentava cortes pelo corpo e mãos, além de uma fratura no braço esquerdo próximo ao cotovelo. Os cortes transfixaram a musculatura do braço direito, próximo ao ombro. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para uma unidade hospitalar especializada no centro da cidade, onde poderá receber o tratamento adequado.

Até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados. A Polícia Civil está investigando os fatos e trabalhando para identificar e capturar os responsáveis por essa agressão chocante. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança e tranquilidade de todos.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo