Sorriso: jovem é vítima de tentativa de homicídio no Nova Aliança; suspeito fugiu

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã deste domingo, 29, no bairro Nova Aliança, na Rua Ari Maica.

A Polícia Militar chegou ao local e recebeu informações de que tiros foram ouvidos no interior de uma residência. Segundo relatos, um homem teria invadido a casa pulando o muro pelos fundos e encontrou a vítima cortando o cabelo junto a um grupo de colegas. A vítima estava com uma arma na cintura, que foi tomada pelo suspeito, que efetuou vários disparos até a munição acabar. Felizmente, a vítima não foi atingida.

Após uma luta corporal entre a vítima e o suspeito, a vítima foi golpeada com diversas coronhadas na cabeça e no rosto, sofrendo vários ferimentos.

O suspeito fugiu e tomou rumo desconhecido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e é possivelmente ligada a uma organização criminosa, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil.

O estado de saúde da vítima é estável, e ela não corre risco de vida.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos na BR-163 em Sorriso

Especialista alerta sobre tempo mínimo de contribuição ao INSS e dificuldades para aposentadoria

Justiça mantém prisão e nega incidente de insanidade em crime vicário em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Sensei de Sorriso se prepara para atuar como árbitro em competições nacionais de judô