Sorriso: jovem é vítima de tentativa de homicídio no Nova Aliança; suspeito fugiu

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã deste domingo, 29, no bairro Nova Aliança, na Rua Ari Maica.

A Polícia Militar chegou ao local e recebeu informações de que tiros foram ouvidos no interior de uma residência. Segundo relatos, um homem teria invadido a casa pulando o muro pelos fundos e encontrou a vítima cortando o cabelo junto a um grupo de colegas. A vítima estava com uma arma na cintura, que foi tomada pelo suspeito, que efetuou vários disparos até a munição acabar. Felizmente, a vítima não foi atingida.

Após uma luta corporal entre a vítima e o suspeito, a vítima foi golpeada com diversas coronhadas na cabeça e no rosto, sofrendo vários ferimentos.

O suspeito fugiu e tomou rumo desconhecido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e é possivelmente ligada a uma organização criminosa, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil.

O estado de saúde da vítima é estável, e ela não corre risco de vida.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens