Sorriso: jovem morto a tiros era faccionado e foi ameaçado por rivais

Conforme já informado pelo R9News, o homicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (14-02), nas proximidades do anel viário de Sorriso.

O irmão da vítima contou aos policiais que o rapaz é faccionado, que estava armado e que na sua residência poderia haver material ilícito.

O Sargento Warley explicou que a equipe imediatamente iniciou diligências para esclarecer a autoria do crime. “De posse das informações do irmão da vítima, fomos em busca de localizar esta arma de fogo que estaria com a vítima no momento em que foi morto. Para não mexermos no corpo aguardamos a perícia e no tornozelo da vítima encontramos a arma calibre 9 mm. As equipes foram até a quitinete onde residia o rapaz e lá foram encontrados mais dois carregadores da mesma pistola cheios de munição. Foi localizado também meio tablete de maconha, balança de precisão, valores em espécie além de mia suma porção de maconha”, disse.

Ainda de acordo com o irmão de Valdecir Conrado da Silva Junior, ele estaria sendo ameaçado por integrantes do PCC e que era faccionado do Comando Vermelho. (com informações de Milena Morais)

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação