Sorriso: Kombi é destruída por incêndio na Perimetral do Estádio

Uma Kombi foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta segunda-feira (10-04), na Perimetral do Estádio, esquina com a rua Mato Grosso, em Sorriso. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local o veículo já havia sido tomado pelas chamas. A equipe fez o combate ao incêndio e também, o rescaldo.

O proprietário do veículo relatou que adquiriu a Kombi ontem em Lucas do Rio Verde e estava usando-a para buscar algumas encomendas em Sorriso, já que reside em Santiago do Norte. Ele contou que percebeu o início do incêndio enquanto trafegava pela Perimetral do Estádio e rapidamente estacionou o veículo. Porém, as chamas se alastraram rapidamente e destruíram completamente a Kombi.

Ainda não foi esclarecido o motivo do incêndio, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, a principal causa de incêndios em veículos é falha no sistema elétrico. As autoridades estão investigando o caso para determinar as causas do incêndio.

A ocorrência chamou a atenção de muitos moradores da região, que se surpreenderam com a rapidez com que as chamas se alastraram pelo veículo. Felizmente, o motorista não ficou ferido e a situação foi controlada pelos bombeiros.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo