Sorriso: loja de Eletrônicos é invadida; proprietário denuncia roubo

Uma loja de eletrônicos em Sorriso, de propriedade de um homem de 41 anos, foi alvo de criminosos na última segunda-feira, em um incidente que está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações fornecidas à polícia, o empresário relatou que, por volta das duas horas da manhã da segunda-feira, sua loja foi invadida por indivíduos não identificados.

Os suspeitos teriam arrombado a porta da empresa para ganhar acesso ao estabelecimento. Durante a invasão, os criminosos fizeram um levantamento de vários itens de valor que foram roubados. Entre os objetos levados estão notebooks, caixas de som, relógios, bonés e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 140.

Até o momento, não foi confirmado se a loja possuía algum sistema de monitoramento ou câmeras de segurança que tenham registrado a ação dos ladrões. A Polícia Civil está conduzindo investigações para reunir mais informações sobre o caso, incluindo pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime.

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada